MANUAL DE INSTRUÇÕES
As redes de proteção devem ser limpas com pano umidecido em água e sabão neutro e depois pano umidecido em água somente para retirar o sabão.
As redes não devem ser retiradas para lavagem das mesmas.
As redes devem ser retiradas em caso de o Prédio ter que ser lavado ou pintado, pois a lavagem é feita com ácidos que deterioram as redes. As redes devem ser recolocadas pelo Rei da Proteção.
Deve-se tomar cuidado com objetos cortantes e fogo, pois as redes podem ser cortadas e deterioradas. Ter atenção para que as crianças ou adultos não fiquem se pendurando com seu peso na rede. Se perderá a garantia, caso haja utilização incorreta das redes de proteção.
Após 5 anos de utilização deve ser solicitada a empresa para que se verifique o estado em que se encontra as redes, pois pode ser necessário a troca das mesmas.
ESPECIFICAÇÕES DE FABRICAÇÃO
As redes de proteção do Rei da Proteção são fabricadas dentro das mais avançadas normas técnicas, sendo rigorosamente testadas:
Telas de proteção 100% NYLON
Normas ISO 1107/1805, conforme instruçõo de trabalho – IT 4.10/2800.
A composição do fio foi avaliada pelo método ABNT-PMP862 constando 99,999% de poliamida 6.6, cujo o ponto de fusão é 216º c.
Telas de proteção 100% POLIETILENO
Instituto Falcão Bauer conforme Certificado nº EE/10109/06.
IPEI – Instituto de Pesquisa e Estudos Industriais da FEI conforme Certificado nº 770425/06.
LET – Laboratório de Ensaios Têxteis do SENAI conforme Certificado nº 211/2006.
Produto confeccionado com polietileno 100% virgem de alta densidade.